Área Reservada


ART27A_Original

partilhar

Conrad-Johnson ART27A

Um produto muito especial para situações particulares


O novo ART27A fornece 36 Watts a 4 Ohms, mas também é possível solicitá-lo numa configuração com 8 ou 16 Ohm e foi projetado especificamente para aplicações onde a baixa potência é não só suficiente como desejável.


Isto porque esta abordagem facilita o design e as escolhas de topologia que simplesmente não são possíveis com os amplificadores de elevada potência.


O circuito foi projetado para operar as válvulas de potência KT88 em Classe A configuradas como tríodos. As fontes de alimentação de saída são independentes para cada canal além de serem também dedicadas para o andar de entrada e de inversão de fase. O circuito é executado com o mesmo rigor e precisão que os produtos de referência da marca, utilizando Metal Foil Resistors e CJD Teflon Capacitors tanto nos circuitos de audio como nas fontes de alimentação.


Inclusive, os terminais de entrada/saída e a cablagem interior foram cuidadosamente selecionados de modo a atingir um nível de performance que só está ao alcance da serie ART da Conrad-Johnson.



Características & Preço